Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top




02

jan
2013

Breaking News: tem Maestro no Lago

On 02, jan 2013 | No Comments | In Company News, Imprensa | By cassano

A Agência Frog tem um novo sócio. A agência, especializada em inteligência e soluções em mídias digitais, anunciou a venda de 30% do negócio ao meio-campista Deco, do Fluminense.  O craque vai dividir a operação com os outros três sócios: Brunno Gens, Daniel Deivisson e Roberto Cassano. Com a entrada do atleta, a previsão é a de que a Agência Frog, que encerra 2012 com faturamento de R$ 8 milhões, cresça 60% no próximo ano.

Em campo, um mágico. Fora dos gramados, o meio-campista, de 35 anos, mostra que tem talento também para os negócios. “Me interesso bastante por marketing digital. Quando pensei em diversificar o portfolio de investimentos busquei empresas que atuassem nesse mercado dinâmico e em crescimento. Vi na Agência Frog exatamente o que eu estava procurando, com foco no marketing digital e experiência em redes sociais, algo que o universo do futebol vivencia o tempo todo. É algo a que desejo me dedicar após a carreira no futebol”, conta Deco.

O ano é de celebração para a Agência Frog, que completa dez anos de atuação no mercado de mídias digitais e consolida o trabalho desenvolvido para grandes marcas, como Oi, Mobil e L’Oréal. A agência está entre as principais do segmento no Brasil e foi a primeira da América Latina a ganhar o Prêmio Wommy Awards, “Oscar” do marketing boca a boca, em Las Vegas. Inclusive, este é o segundo ano consecutivo que a Agência Frog é premiada pela WOMMA (The Word of Mouth Marketing Association), entidade respeitada mundialmente, que estabelece normas de boas práticas essenciais para as marcas serem conceituadas dentro das redes sociais.

“Deco demonstra interesse e uma visão diferenciada para o negócio como poucos no meio. Além disso, traz consigo uma ampla rede de contatos. Nós já temos uma operação de marketing esportivo em conjunto e apostamos bastante nessa sinergia”, afirma Daniel Deivisson, diretor de Novos Negócios da Agência Frog, que acredita que a expansão da agência para São Paulo deve acontecer ainda mais forte em função da entrada do jogador na sociedade.

A missão da Agência Frog é criar soluções integradas de comunicação digital e transformar projetos de internet em grandes oportunidades para valorizar negócios e marcas.

Com uma prateleira de soluções, a Agência Frog oferece serviço analítico, estratégico e de consultoria para empresas dentro das redes sociais, além de disponibilizar recursos completos de tecnologia para comunicação, design, social commerce, mobile, Pequenas e Médias Empresas, entre outras.

Tags | ,

Comente

*