Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top




Fing’rs

A Fing’rs é uma marca de unhas e cílios aplicáveis, dentre outros produtos voltados para a beleza feminina. Quando começamos nosso trabalho com a marca, em 2009, esse era um assunto árido e repleto de preconceitos e falta de informação. Nosso desafio era tornar a marca conhecida, os produtos compreendidos e as consumidoras e manicures em advogadas.

Em 2011 esse projeto permitiu à Frog ser a primeira agência da América Latina a ganhar um prêmio no WOMMY AWARDs, o Oscar das redes sociais.

O primeiro passo foi um mapeamento do comportamento das consumidoras, blogueiras e profissionais do segmento. Depois começamos a construir nosso exército rosa por meio de um relacionamento próximo, direto, sincero e contínuo com as influenciadoras.

Isso incluiu o envio de kits, dezenas de encontros e eventos, promoções e concursos, canais oficiais em redes sociais, produção de vídeo-tutoriais, maratonas tira-dúvidas no Formspring e muito mais.

No início de 2012 colocamos no ar o primeiro e-commerce da marca e lançamos o aplicativo para Atendimento a Clientes via Facebook, fechando este ciclo vitorioso.

 

O que fizemos?

Snapshot

Planejamento estratégico

Gestão de Presença

Produção de sites

E-Commerce

Aplicativos sociais

Concursos e promoções

Relacionamento com influenciadores

 

Alguns resultados

– Em dois anos, as menções à marca em redes sociais pularam de 71 para 45 mil

– No último ano as vendas cresceram 60%, em reflexo direto à estratégia digital

– Geração de quase R$ 500 mil/ ano em visibilidade da marca em mídia ganha/ compartilhada

– Troféu de Prata no Wommy Awards 2011

– Lançamento em 2012 do e-commerce da marca

Visite em www.fingrs.com.br, www.facebook.com/fingrsbr e www.twitter.com/fingrsbrasil

Comente

*