Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top




MAYBELLINE NY

Cuidamos da presença digital da marca Maybelline NY no Brasil. No Facebook, fechamos maio/2012 com 280 mil fãs, uma das maiores do segmento no país. Em quatro meses de trabalho, a fanpage brasileira é a terceira maior da marca no mundo, resultado repetido no quesito engajamento. Tudo começou com a aplicação das soluções Snapshot e Planejamento Estratégico, que nos ajudaram a mapear comportamentos, influenciadores e conteúdos do universo de cosméticos. Depois disso, nossa equipe passou a atuar na identidade visual, na produção de conteúdo exclusivo e na gestão de comunidade e interação.

Também desenvolvemos aplicativos sociais e gerimos dinâmicas promocionais. O aplicativo/concurso cultural “I Love Summer”, realizado no final do primeiro trimestre de 2012, foi responsável pela aquisição de quase 90 mil novas fãs, totalmente alinhadas com o perfil desejado pela marca.

Em junho, criamos uma aplicação multimídia integrada ao Facebook para aproveitar a presença da marca no evento Elle Summer Preview, em São Paulo. Também coordenamos a cobertura online do evento por uma blogueira convidada.

Visite em www.facebook.com/MaybellineBrasil

O que fizemos?
Snapshot
Benchmark
Planejamento Estratégico e de Campanhas
Gestão de Comunidades e redes sociais
Fanpage Facebook
Perfil no Twitter
Aplicativos sociais (Facebook)
Canal no YouTube

Alguns resultados:
Cerca de 300 mil fãs em cinco meses de trabalho
O aplicativo social “I Love Summer” trouxe 90 mil novas fãs
Total adequação do pefil demográfico e tecnográfico do público ao desejado pela marca

Comente

*