Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

O Lago da Frog é o habitat natural de projetos incríveis.
Conheça um pouco de nossas últimas criações.

Comprafacil.com

O Comprafacil.com é o terceiro maior varejista online do Brasil, mas carecia de uma presença consistente em redes sociais. Hoje, possui cerca de 90 mil fãs e uma postura pioneira, com atendimento a clientes via redes sociais e um pioneiro aplicativo de social commerce, com ofertas exclusivas para os fãs no Facebook.

Leia mais…

Ediouro

Uma das maiores editoras do País, a Ediouro é cliente Frog desde 2008. Desde então, contribuímos com a criação e construção de mais de 300 sites/ hotsites, aplicações sociais, consultoria, treinamento e workshops, gestão de mídia paga e engajamento em redes sociais. Uma história que rende vários best-sellers.

Leia mais…

On 05, jul 2012 | No Comments | In | By cassano

São Clemente

E a internet deu samba! O carnaval 2012 da escola de samba São Clemente, da Zona Sul carioca, ganhou um tempero digital com a produção de um site integrado com redes sociais e a gestão de presença em redes sociais de todo o esquenta rumo ao desfile no Sambódromo. Foram promoções e ações com influenciadores na quadra da agremiação e toda uma estratégia para ampliar o retorno aos patrocinadores.

Leia mais…

Unimed-Rio

Já que o melhor plano de saúde é viver, a estratégia conduzida pela Frog para a presença da Unimed-Rio em meios digitais é centrada na prestação de serviços para o carioca e na valorização do que a cidade tem de melhor.

Leia mais…

Esmaltes Colorama

Ajudamos a Colorama, marca da L’Oréal de produtos para unhas, a inaugurar uma nova fase no relacionamento da maior marca de esmaltes do País com suas milhões de consumidoras.

Leia mais…

MAYBELLINE NY

Cuidamos da presença digital da marca Maybelline NY no Brasil. No Facebook, fechamos maio/2012 com 280 mil fãs, uma das maiores do segmento no país. Em quatro meses de trabalho, a fanpage brasileira é a terceira maior da marca no mundo, resultado repetido no quesito engajamento. Tudo começou com a aplicação das soluções Snapshot e Planejamento Estratégico, que nos ajudaram a mapear comportamentos, influenciadores e conteúdos do universo de cosméticos. Depois disso, nossa equipe passou a atuar na identidade visual, na produção de conteúdo exclusivo e na gestão de comunidade e interação.
Leia mais…

On 13, abr 2012 | No Comments | In | By cassano

Seguro DPVAT

Conhecido como “O Seguro do Trânsito”, o DPVAT é um direito de todos os motoristas, motociclistas, passageiros e pedestres vítimas de acidentes em vias urbanas. No entanto, muitas pessoas desconhecem esse benefício. Nosso trabalho foi disseminar pelo meio digital a nova campanha da Seguradora, gerando discussão sobre educação no trânsito e os direitos de pedestres e motoristas.
Leia mais…

On 13, abr 2012 | One Comment | In | By cassano

Peladeiro.com

Transformar uma ferramenta de extremo sucesso em campo numa rede social para peladeiros. Foi com esse desafio em jogo que pisamos no gramado para ajudar a Klefer, empresa por trás do Peladeiro.com. Desenhamos uma estratégia para migrar o site atual (sistema para marcar peladas) para um novo ambiente, que inclui produção e compartilhamento de conteúdos, ligas virtuais, badges e o que há de mais moderno e atraente em funcionalidades sociais.
Leia mais…

Fing’rs

A Fing’rs é uma marca de unhas e cílios aplicáveis, dentre outros produtos voltados para a beleza feminina. Quando começamos nosso trabalho com a marca, em 2009, esse era um assunto árido e repleto de preconceitos e falta de informação. Nosso desafio era tornar a marca conhecida, os produtos compreendidos e as consumidoras e manicures em advogadas.

Em 2011 esse projeto permitiu à Frog ser a primeira agência da América Latina a ganhar um prêmio no WOMMY AWARDs, o Oscar das redes sociais.

Leia mais…