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Planejamento de Campanhas
Planejamento de Campanhas
Campanhas e ações de comunicação para um mundo onde o “quero ser visto e ouvido” evoluiu para “quero ser querido e dialogar“.
Na cadeia alimentar da comunicação, o consumidor era a ponta, o fim da linha. Toda a indústria fazia as mensagens chegarem até ele, a quem cabia apenas o ato de trocar seu dinheiro pelo produto à venda.
Quando o consumidor passa a uma posição ativa, produzindo, trocando e compartllhando conteúdo com outras pessoas, toda a cadeia da comunicação muda. É aí que a Frog entra. Elementar, meu caro Darwin.



Ações de Ativação
Ações de Ativação
Buzz, boca-a-boca, viral, guerrilha, seeding. Mais do que o nome, o que vale é a essência: usar o poder disseminador das Mídias Sociais para fortalecer sua marca.
Não se faz um viral. Viral acontece. É a consequência de algo em emociona, que faz rir, que surpreende ou é simplesmente irresistível e sedutor. Mas nem tudo está perdido. É possível lançar mão de estratégicas, táticas e cuidados para agregar todos esses elementos à mensagem de sua marca. A gente faz isso. O resto simplesmente acontece.
Como parte de uma campanha de comunicação ou dentro do dia-a-dia de uma gestão de presença ou comunidade, a ativação é a hora em que se trabalha a base de fãs/seguidores/clientes de uma marca para torná-los disseminadores. É o momento de buscar maior alcance, reverberação e colocar a marca na boca do povo.Construímos ações que vão usar o melhor de cada ambiente, de forma independente ou integrada, para dar conta do recado.



– Branded Content (vídeos, etc.)
– Ações com blogueiros e formadores de opinião Intervenções urbanas (guerrilha)
– Eventos e encontros
– Aplicativos
– Jogos Sociais
– Mídia interativa em portais e canais de conteúdo
– Tab sites para Facebook
– Concursos e promoções
– Ações de PDV integradas com online
Aventura Entretenimento
Bony Açaí
Bradesco Seguros
Cervejaria Therezopolis
Colorama
Comprafacil.com
Ediouro
Editora Melhoramentos
ESPM
Fing’rs Brasil
Greenday
IBMEC
Innéov
Maybelline NY
Mobil
Motorola
Multiplan
Oi
Peladeiro.com
Playboy TV
Praia Ipanema Hotel
São Clemente
Seguradora Líder/ DPVAT
Sesc Rio
Supergasbras
Unimed-Rio
Vichy
Virgula

Mídia Online
Mídia Online
As redes sociais permitem novas formas de se planejar e segmentar campanhas de mídia paga, com precisão e formatos surpreendentes.
Seja para levar o consumidor direto ao ponto ou como forma de iniciar campanhas de ativação em redes sociais, as plataformas de mídia digital pagas são o meio mais rápido e controlado de colocar sua campanha em movimento.
Atuamos tanto em campanhas de branding como na gestão de links patrocinados em ferramentas de busca (Search Engine Marketing, SEM) e rede de conteúdo. Trabalhamos diretamente com os principais players, como Google e Facebook, e também com veículos e blogs.



Google
Facebook
Boo Box
Linked In
Fox Networks
Portais
Qualquer coisa que apareça em telas e muito mais
Amil
Club Social
Clube da Mobilidade
Comprafacil.com
Ediouro
ESPM
Greenvana
Grupo RBS
Hostgator
IBMEC
Mobil
Multiplan
Motorola
OfertaX
Playboy TV
Praia Ipanema Hotel
Rio Design Shopping
Sai do Sofá
São Clemente
Seguradora Líder/ DPVAT
Singular Digital
Sony
Unimed-Rio
Vírgula
Gestão de Redes Sociais
Gestão de Redes Sociais
Relacionamento com clientes como toda boa amizade deve ser: visite o consumidor e receba-os em sua casa.



Conteúdo, interação, engajamento, relacionamento. Gerir comunidades e presença em redes sociais é construir a marca nos ambientes onde o consumidor passa cada vez mais tempo, na linguagem que ele entende e entregando aquilo que o encantará e o transformará em advogado, parceiro e replicador de suas mensagens.
Cuidamos de sua marca em ambientes diversos como Facebook, Twitter, Orkut, Blogs, LinkedIn e todas as demais redes sociais existentes ou as que nem saíram do papel ainda. Cuidamos da comunicação, do conteúdo, de entreter cada fã, seguidor ou leitor.Ajudamos a construir uma comunidade saudável e que contribua para o fortalecimento da marca e a obtenção dos objetivos de negócio. Em resumo, fazemos de tudo para seu consumidor se sentir em casa, e receber sua marca de braços abertos na casa dele.

– Construção da presença em meios sociais de acordo com o Planejamento Estratégico
– Gestão diária dos canais de acordo com o projeto editorial, o SocialPlaybook
– Moderação de postagens
– Criação e redação de conteúdo
– Enquetes, concursos, promoções
– Customização de canais imagens de fundo, perfil, Tabsites para Facebook e afins
– Elaboração mensal de relatórios qualitativos e quantitativos
– Sua marca presente onde o consumidor está
– Construção de inteligência sobre o consumidor (CRM Social)
– Possibilidade de Atendimento ao Consumidor via Redes Sociais
– Base para Gestão de Campanhas
– Migração de mídia paga para comunicação boca a boca
Barra Music
Bony Açaí
Bradesco Seguros
Cervejaria Therezopolis
Colorama
Comprafacil.com
Ediouro
Editora Melhoramentos
Fing’rs Brasil
Greenday
IBMEC
Innéov Brasil
Icatu
Jogos Mundiais Militares
Maybelline NY
Mobil
Oi
Peladeiro.com
Praia Ipanema Hotel
Comitê Rio 2016
Shopping Rio Sul
São Clemente
Seguradora Líder/ DPVAT
Sesc Rio
Sony
Supergasbras
TEDx Sudeste
Unimed-Rio
Vichy Brasil