Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

Frog CRM

Frog CRM
Um sistema que não papa mosca.
O Frog CRM varre a internet em busca de menções e alimenta um banco de dados pensado para transformar dados em inteligência.
O Frog CRM surgiu para atender às necessidades de nosso cliente mais exigente: nós mesmos. Depois de anos de desenvolvimento e muitas versões, vimos que era hora de nosso astro seguir carreira solo.
Frog CRM é uma solução que permite a criação de buscas e a classificação dos termos encontrados. Mais que isso, possibilita gerenciar todo o Atendimento ao Cliente em redes sociais (Social Customer Service), identificando as postagens de maior alcance e armazenando o histórico de interações com cada consumidor.


– Número ilimitado de buscas (palavras-chave) por campanha
– Possibilidade de uso de operadores lógicos (AND, OR, | etc)
– Agrupamento de buscas por categorias
– Geração de relatórios e exportação para Excel
– Avaliação de viés na própria interface
– Geração de tíquetes
– Interface gerencial (um cockpit com o termômetro de sua marca nas redes sociais)
– Facebook
– Twitter (e microblogs em geral)
– Blogs (WordPress, Blogger etc)
– Reclame Aqui!
– Orkut
– Tumblr
Mapeamento de Influenciadores

Mapeamento de Influenciadores
Todos são influenciadores. O desafio é descobrir que pessoas são determinantes para o sucesso de uma ação específica.
A tarefa de encontrar e se relacionar com pessoas influentes já foi bem mais simples. Hoje, qualquer pessoa tem enorme capacidade de influenciar as decisões de outras, de contaminá-las com suas ideias, preferências e gostos. E quando entramos no universo específico de cada tribo, estilo de vida ou ramo do conhecimento, essa cadeia de influenciadores e seguidores torna-se cada vez mais rica e complexa.

Nosso trabalho é unir tecnologia e observação para peneirar do universo de consumidores-influenciadores aqueles que são essenciais para o sucesso de determinada ação, ou na presença de uma marca em canal digital específico.

O Mapeamento é um relatório que identifica quem são essas pessoas e como contatá-las.



 

Monitoramento de Marcas

Monitoramento de Marcas
Parece praga, mas é a pura verdade: estão falando sobre você por aí. Saber o que se fala sobre sua marca e os concorrentes é o primeiro passo para agir com rapidez no dia a dia.
A Frog é pioneira em monitoramento de marcas em redes sociais no Brasil, transformando posts, tweets e status em inteligência e ações rápidas e certeiras. Contamos com a força do Frog CRM, nossa solução de captação e tratamento de dados em ambientes digitais, para reunir o máximo de informações.
Monitoramento é um serviço que pode ser desenhado para as necessidades do cliente. Os relatórios são consolidados semanal, quinzenal ou mensalmente, e também há flexibilidade na definição das redes, marcas e termos monitorados.



O que é?
É o mapeamento da reverberação de uma campanha. Permite saber se as pessoas falaram sobre a ação e qual o impacto que ela teve.

Atributos mensurados:
– Pessoas impactadas x engajadas
– Alcance / impressões
– Volume de menções
– Conversão (cliques, vendas, cadastros…)
– Temporalidade (tempo de reação, duração do Buzz, número de ondas)

Ferramentas utilizadas:
– Frog CRM
– Google Analytics
– Facebook Insights

O que é?
É o monitoramento contínuo do sentimento de determinado público sobre uma marca e/ou tema.

Atributos mensurados:
– Volume de menções (brutas, Buzz Share x Market Share)
– Análise de viés (pos/neg/neu)
– Alcance (bruto/ por viés/ por tema)
– Temas abordados
– Viés por grupo/ tema/ segmento
– Rotas de influência

Ferramentas utilizadas:
– Frog CRM

Relatórios: semanais, quinzenais ou mensais

– Facebook
– Twitter (e microblogs em geral)
– Blogs (WordPress, Blogger etc)
– Reclame Aqui!
– Orkut
– Tumblr
– Outras (Yahoo! Respostas, Flickr etc) *

* Sob demanda

– Ediouro
– Icatu
– Motorola
– Oi
– Unimed-Rio
– Vale